Plantio de Oliveiras

As mudas de oliveira da Agromillora enviadas ao sul do estado de Minas Gerais, já estão produzindo azeite de maneira experimental em uma propriedade com aproximadamente 40.000 plantas.

No estado do Rio Grande do Sul, já estamos no segundo ano de produção de azeite onde as mudas da Agromillora plantadas são das variedades Arbequina, Arbosana, e Koroneiki.

As matrizes estão sob viveiro telado em ambiente protegido para melhor controle fitossanitário e da qualidade do produto final.

ARBEQUINA AS-1 (Seleção Agromillora)

Características: Variedade de referência do sistema superintensivo, de fácil formação. Vigor médio, variando de acordo com as condições climáticas e condução de plantas. De produtividade constante e precoce. Resistente ao frio.

Azeite: Azeite virgem do tipo doce. Delicado e perfumado, com frutado médio com níveis baixos de amargos picante.

KORONEIKI i-38

Características: Variedade que se adapta ao sistema superintensivo. Com porte ereto, aberto e vigor médio-alto. Muito produtiva e precoce. Baixa resistência ao frio e necessita de exposição solar.

Azeite: Azeite virgem do tipo verde, complexo e de elevada estabilidade. Persistente e com elevado teor de adstringência.

ARBOSANA i-43

Características: Variedade muito adequada ao sistema superintensivo. Baixo vigor e crescimento vegetativo reduzido, permitindo elevar a densidade da plantação. Precoce com produção elevada e constante.

Azeite: Azeite virgem do tipo verde com boa harmonia a nível aromático e altos níveis de amargo.

COMPARATIVOS

Notícias

04/06/2018

O que é Lorem Ipsum

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos.

02/06/2018

Título da Notícia

Existem muitas variações disponíveis de passagens de Lorem Ipsum, mas a maioria sofreu algum tipo de alteração, seja por inserção de passagens com humor, ou palavras aleatórias que não parecem nem um pouco convincentes.

Contato

Seu nome:

Seu e-mail:

Seu(s) telefone(s):

Observações ou Comentários

whatsapp WhatsApp
Infonews